Congresso de Mulheres 2018 – Quinta-feira(22.11.18)

Culto em Ações de Graças aos 25 anos de conversão do Pr. Fábio Moreti
20/11/2018
Congresso de Mulheres 2018 – Sexta-feira(23.11.18)
26/11/2018
Show All

Congresso de Mulheres 2018 – Quinta-feira(22.11.18)

Nesta Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2018, demos inicio ao “CONGRESSO DE MULHERES” de nossa igreja (Assembleia de Deus – Ministério Missões de São Joaquim da Barra/SP).

O tema escolhido para este ano foi:

 “Estamos em guerra, vista a armadura de Deus”   Efésios 6.11-12

Ali sentimos a presença do SENHOR de uma forma especial, onde tivemos como convidados as cantoras “Tânia e Priscila – Orlândia/SP” e a preletora da noite a “Irmã Ivna Carla – Ribeirão Preto/SP”

O Espírito Santo usou a boca da ir. Ivna de uma forma brilhante e com muita autoridade para nos instruir baseado na palavra, no livro de 2 Reis 6.8-23

O texto mostra uma tentativa de emboscada ordenada pelo rei da Síria contra Israel, pois o único objetivo daquele rei era guerra.

Mas, todas as vezes em que o rei da Síria atentou contra Israel, DEUS revelava ao profeta Eliseu onde “eles estavam”, e Eliseu por sua vez avisava ao rei. E lá ia o rei e não permitia que o ataque acontecesse.

Com isso podemos tirar algumas importantes aplicações para as nossas vidas.

  1. Importante sermos Homens/Mulheres de oração, pois DEUS sempre nos revelara coisas grandes e firmes que não sabemos (Jeremias 33.3)
  2. Temos que agir como o rei de Israel, ou seja, obedientes, vigilantes e a tamparmos as brechas.
  3. Devemos buscar de DEUS a ter uma visão mais “Espiritual do que material”, deixando de ver somente o tamanho dos “nossos problemas”, mais sim o tamanho do nosso DEUS, vendo alem do natural

Portanto, aprendemos que DEUS usa adversidades que passamos para ajudar outros a serem salvos através do nosso testemunho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.